sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu sou Jonas

Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. E descendo a Jope, achou um navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, para longe da presença do SENHOR.
Jonas 1:3




Jonas foi um profeta do Senhor e mesmo assim fugiu de sua presença. Relutou e com todas as suas forças foi em uma direção oposta a direção que lhe havia sido ordenada a segui.

Isso fez do ministério de Deus na vida de Jonas menor? Ele foi para o inferno por isso?

A resposta é duplamente NÃO!

Neste blog, para preservar minha família eu atenderei pelo pseudônimo de Jonas, e falarei de meus próprios pecados, bem como dos pecados de quem quiser compartilhar anonimamente comigo suas fraquezas.

Não exaltaremos o pecado nem o incentivaremos, mas vamos mostrar que crente peca todos os dias. Vamos falar sobre nossas fraquezas e como lutamos contra elas diariamente, mas acima de tudo vamos mostrar que como Deus não desistiu de Jonas ele não desiste de mim e de você, mesmo sendo pecadores e buscando o caminho errado a todo o momento, Ele nos leva para o caminho certo nos concerta e nos usa.

Muito prazer, eu sou Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário